Festinhas

Circo da Manu

Essa festinha foi tão especial por tantos motivos. 

Sempre admirei o o trabalho das meninas da Party&Co., quanta sensibilidade para fazer cada evento, quanto bom gosto e sofisticação. As festinhas que elas produzem são únicas, delicadas e cheias de detalhes de derreter qualquer coração. A Elo é mamãe da Manu e sócia da Party&Co. Agora imaginem quanto carinho foi colocado em cada detalhe dessa festinha!

O local escolhido foi a Vila Zanardini, que é da Zizi, irmã da Elo e tia da Manu! Coloca na conta mais uma dose de carinho. A Vila é também um dos meus lugares favoritos pra fotografar festinhas. Além de ter um espaço enorme para as crianças brincarem livremente, o lugar tem um clima que não tem como explicar. É mágico.

A Manu é uma menina doce e alegre, não tenho dúvidas de que é porque sente o quando é amada e o quanto é especial e importante para sua família. Ela estava radiante e aproveitou cada segundo dessa festa!

Sobre o tema Circo, nem preciso dizer muita coisa né?! Me emocionei várias vezes com os detalhes, com esses palhaços que eram engraçados de verdade (Cia. Mambarte), com o ambiente, com as brincadeiras e queria morar naquela festa, apenas.

Além disso tudo, foi aonde começou a minha parceria com a Party&Co. Depois dessa festa pudemos trabalhar juntas em várias festas e eventos e foi incrível! Aprendi que juntos somos mais fortes, que gente do bem atrai gente do bem e que assim o sucesso vem. E sucesso pra mim é apenas poder trabalhar inspirada, cercada de pessoas talentosas! 

E esse é o resultado de carinho multiplicado por infinitos: