14/01/2018 às 13:21 Fotografia

Dúvidas frequentes

1840
3min de leitura

O que você fotografa?

Todos os momentos mais significativos vividos em família!  Faço ensaios de casal, de gestante, de bebê (ensaios avulsos, newborn lifestyle e acompanhamento), infantil, de família, etc. e eventos  como chá de bebê, batizado e aniversário.

E se você está procurando alguém para eternizar a sua história e registrar seus melhores sentimentos de um jeito bem natural e único, acabou de encontrar! 

Meu estilo de trabalho é o Lifestyle, que traduzindo seria "Estilo de Vida".  A ideia é contar a sua história do jeitinho que ela é, com as suas verdades e personalidade. Por isso não crio cenários e nem poses forçadas, busco naturalidade e espontaneidade. Eu sei que nem sempre é fácil estar na frente da câmera, falo por mim, que fico bem tímida quando sou fotografada. Mas antes de mais nada nós vamos conversar e nos conhecer, para que você se sinta o mais confortável possível e o ensaio vai ser o registro de um momento gostoso que passaremos juntos! 

Você tem estúdio?

O mundo é meu estúdio! Escolhi trabalhar com luz natural e com lugares significativos para a família. Pense que o ensaio fica muito mais cheio de significado quando é feito naquele lugar que você amava ir, na chácara da família, no parque que você vai domingo de manhã, na praia que passou alguns verões. Ensaios feitos no aconchego do lar então… São puro amor!

Aonde os ensaios podem ser feitos?

 Podemos pensar juntos num lugar que tenha relação com a sua história e faça sentido para você!

Eu também já fiz um post falando um pouquinho sobre a escolha do local e dando algumas idéias. Para ler é só clicar aqui.

Você fotografa fora de Curitiba?

Sim! Adoro uma aventura e o céu é o limite!

Qual é o melhor horário para fazer os ensaios?

Isso depende de alguns fatores. Se o ensaio for feito na sua casa é importante aliar os horários em que o bebê está mais ativo com o horário que sua casa fica mais iluminada. Caso o ensaio seja em local externo o ideal é fazer bem cedinho ou do meio para o final da tarde, levando sempre em consideração os horários do bebê/criança, claro!

Qual é o investimento?

Tenho vários pacotes de serviços e tudo vai depender da quantidade de horas contratadas e do número de fotos entregues.Os eventos iniciam em R$ 940,00 e os ensaios a partir de R$ 780,00.

Podemos também conversar até chegar num pacote bem legal para você e de acordo com as suas necessidades!

Você aceita cartão?

Sim! Aceito cartões Visa e Master! Você pode acertar o valor no débito ou no crédito parcelado em até 3 vezes*.

 *consulte condições de parcelamento.

Quantas fotos vou receber?

Tudo depende do pacote contratado. Se for a versão completa você receberá todas as fotos do evento ou ensaio (eu filtro as imagens e excluo aquelas que alguém saiu piscando, por exemplo.)

Nas versões pocket você receberá todas as fotos também, mas serão menos fotos do que o pacote completo pois tempo de sessão ou cobertura do evento é menor.

Nos ensaios de acompanhamento você receberá no mínimo 50 fotos de cada ensaio.

Todas as fotos passam por tratamento de cor, brilho e contraste, são entregues em alta-resolução e versão para web, sem marca d’água e em um prazo de 30 dias.

Posso receber somente fotos digitais?

Caso você deseje sim! Mas já vou adiantando que meu coração pula de alegria e satisfação quando uma família leva fotos impressas pra casa. Fico imaginando a família reunida vendo aquele álbum cheio de carinho, contando como foi aquele dia e rindo daquele momento engraçado, se emocionando juntos ao ver quanta coisa passou, falando sobre o que mudou, o que permaneceu… E vivendo mais um momento mágico em família. Foto impressa é muito mais do que a gente imagina. É um investimento, um tesouro!Tenho várias opções de fotolivros e uma delas com certeza vai ser perfeita para você!

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato clicando aqui!

14 Jan 2018

Dúvidas frequentes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp