16/01/2018 às 19:07

Lugares para fazer ensaio em Curitiba

2384
2min de leitura

É muito difícil um cliente meu fechar um ensaio e já saber aonde quer fazer as fotos. A maioria das pessoas fica perdida nessas horas e acabam pensando sempre nos parques.Sim, aqui em Curitiba temos um milhão de parques e vários deles lindíssimos! E não que seja ruim fazer fotos nos parques, mas esses lugares tem um problema muito grande: dia de sol/final de semana = parque lotado. Daí temos que ficar caçando um lugar menos cheio no parque para fazer as fotos. Sem contar que muita gente fica com vergonha de fazer as fotos com platéia.

A dica mais importante que eu dou para quem está pensando em um lugar para fazer ensaio é: Busque um lugar que faça sentido para você!Tenta buscar na memória um lugar que você costumava ir, o lugar do primeiro encontro, o restaurante preferido, etc. Pense em algum elemento da sua história para pensar num lugar diferente. Por exemplo, um casal de amigos namorou a distância e resolveram fazer o ensaio em uma estrada. Nesse caso a estrada faz referência a um elemento importante da história deles.

Eu vou dar alguns exemplos de lugares que já fiz ensaios, mas acreditem, dá pra fazer em qualquer lugar e vai ficar lindo! Desde que tenha um significado especial para você!

1 – Em CasaPra mim, um dos lugares mais significativos para fazer ensaios é em casa. Quer lugar mais cheio de história e significados?Ahh Camila, mas minha casa é minúscula e a decoração não está do jeito que eu sempre sonhei!Acredite, vai ficar bom! Se tem significado tem sentimento. E sentimento é o que a gente precisa pra fazer fotos especiais para você!

2 – Chácara ou FazendasPode ser que você ou sua família tenham uma chácara, quem sabe um amigo não tenha! Tem algumas particulares que permitem ensaios (algumas cobram, outras não).

Fazenda Capão Alto – Castro/PR 

3 – Restaurantes

Agora tem uns restaurantes que são voltados para famílias e crianças. Uma delícia!Mas pode ser no restaurante preferido de vocês, no que você foi pedida em casamento, etc.

4- ParquesJá que a gente tem parques lindos pertinho da gente, porque não né?! A única questão é prestar atenção aos horários de maior movimento e fugir deles! Assim você fica mais a vontade por não ter ninguém passando por perto o tempo todo e não corre o risco de sair outras pessoas no fundo da foto!

5 - Pracinhas

Nunca subestime uma pracinha! Apenas. 

Espero ter ajudado nessa escolha! E se estiver pensando em fazer um ensaio, me chama! Vou amar!

16 Jan 2018

Lugares para fazer ensaio em Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp