06/01/2020 às 18:43 Fotografia

Fotografia Lifestyle

530
2min de leitura

Hoje vou falar um pouquinho do meu estilo de trabalho dentro da fotografia.

Sou especializada em fotografia de família, gestantes, bebês e todos os eventos em que a família fica toda reunida e é uma alegria só! E se você está procurando alguém para eternizar a sua história e registrar seus melhores sentimentos de um jeito bem natural e único, acabou de encontrar! 

Você já pensou que o seu dia a dia pode ser extraordinário? Já pensou quantos momentos simples, de simples não tem nada? Sim, é bem ali, no seu dia a dia, que muitos dos seus principais motivos para sorrir estão. Talvez você nem perceba, mas estou aqui pra te mostrar tudo isso!

Gosto de registrar o que só a inspiração vê e busco aquilo que tem significado de verdade. Aquilo que vai fazer seu  coração bater mais forte e os olhos se encherem de lágrimas toda vez que olhar as fotos, não importa quanto tempo tenha passado. Quero registrar aquilo que faça você perceber que tudo valeu a pena, que a sua vida é sim muito bonita e cheia de motivos para ser feliz.

Meu estilo de trabalho é o Lifestyle, que traduzindo seria "Estilo de Vida".  A ideia é contar a sua história do jeitinho que ela é, com as suas verdades e personalidade. Por isso não crio cenários e nem poses forçadas, busco naturalidade e espontaneidade. Eu sei que nem sempre é fácil estar na frente da câmera, falo por mim, que fico bem tímida quando sou fotografada. Mas antes de mais nada nós vamos conversar e nos conhecer, para que você se sinta o mais confortável possível e o ensaio vai ser o registro de um momento gostoso que passaremos juntos! 

06 Jan 2020

Fotografia Lifestyle

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp