Imagem capa - Depoimentos Jornada InnSaei por Camila D'Orazio
PsicoterapiaTerapias

Depoimentos Jornada InnSaei



A primeira edição da Jornada InnSaei aconteceu de 15 a 30 de agosto e só posso dizer que foi surpreendente!

Preparei tudo com muito carinho e dedicação, mas a gente tem mania de subestimar o que fazemos né? Acontece comigo também hehe. 

No fim das contas a jornada tocou 20 corações de uma maneira muito mais intensa e profunda do que eu poderia imaginar! 

Recebi tantos depoimentos tão sinceros e cheios de carinho que foi impossível não me emocionar. 


__________



“Ao terminar de ler os pdfs o que eu senti foi que a Jornada foi exatamente o que eu precisava. Cada texto escrito com tanto carinho me permitiu o acolhimento, acolher meus pensamentos, sentimentos, e o que mais me ajudou foi voltar a escrever tudo isso, ler cada texto e anotar as ideias, pensamentos e lembranças que vinham, sinto que é realmente uma Jornada e esse foi apenas um (ótimo) começo nesse aprofundamento no autoconhecimento.”


“Sinto que a Jornada teve como significado a "orientação" e um novo "despertar". Ela me instigou a rever muitas questões sobre mim mesma”


“Também gostaria de aproveitar e te dizer que tenho uma grande admiração por você e agradeço pelo universo ter nos aproximado, você transmite tantas coisas boas e é possível sentir todo o carinho e dedicação que você coloca em tudo o que você faz e fala. Tenho aprendido muito com você. Por fim, agradeço muito por ter participado da primeira Jornada! Vou imprimir cada pdf e colocar no meu caderninho, continuar refletindo e exercitando cada passo dia a dia.” 


“Foi especial! Num momento em que estou voltando a olhar para mim, foi muito potente receber todas essas informações. Me sinto despertando - ainda no início da minha jornada.”


“Eu adorei mesmo. Foram conteúdos muito novos pra mim e a primeira vez que participei de um grupo assim. Tive vários insights durante o processo e todos os dias foram temas importantes pra o meu atual momento. Gostei da troca entre as meninas, as dicas, e de não me sentir sozinha, ver que outras mulheres também estão buscando a si mesmas, foi muito bom ver isso. “


“Eu amei todos os conteúdos e a forma com que foram abordados. Com muita sensibilidade e carinho. Alguns conteúdos foram mais fáceis de trabalhar e outros não, e ainda estão em processo. Comecei minha mandala lunar durante a jornada e também reiniciei meu diário. Ter contato com outras mulheres que também estão buscando esse auto conhecimento foi importante pois mostra que não estamos sozinhas.

Eu amei. E já estou com Saudades.”


“Foi bem iluminado a gente acaba percebendo que cada um tem algo á aprender e a compartilhar. Gostei muito dos conteúdos, sinto q realmente dei mais um passo em direção a mim mesma. “



“Pra mim foi maravilhoso, eu sou uma pessoa ansiosa e vivo em conflito com o aqui e o agora, ao responder o questionário logo no inicio da jornada me dei conta de que eu tenho tudo o que preciso e quero pra ser feliz no agora. Estou profundamente mergulhada numa sensação de gratidão por tudo que tenho. “


“Uma experiência da qual eu nem sabia que precisava tanto. Quando decidi participar foi muito na curiosidade de conhecer algo novo pra mim. Então conhecer, mesmo que um pouquinho, outras mulheres maravilhosas, ter um olhar de carinho comigo mesma foi muito importante. Eu sempre sou muito prática, tento resolver os problemas das pessoas, absorvo coisas que nem são minhas, mas não me observo e me cuido como deveria.”


“Foi muito significativo. Os textos ótimos simples, gostosos de ler. O respeito pelo tempo de cada participante   sem cobranças  mas ao mesmo tempo a confiança na disponibilidade da facilitadora. As trocas no grupo foram enriquecedoras.”


“Foi uma experiência muito rica e que instiga a continuar buscando conhecimento e formas de autocuidado e percepções sobre nós mesmas! “



“Acredito que todo mundo deveria sempre buscar melhorar. Inteligência emocional e autoconhecimento são as ferramentas pra que a gente possa construir um mundo diferente e melhor do que a gente tem hoje. Enquanto mãe, filha, esposa, amiga, profissional, tudo o que vi durante a jornada acredito serem abordagens essenciais pra quem já está buscando melhorar como pessoa, e são ótimos primeiros passos pra quem está começando."


“Foi exatamente o que eu precisava no tempo que eu precisava! Um relembrar de práticas, conceitos, conhecer coisas novas, começar a me reconhecer nesse novo momento da minha vida! Foi um complementar incrível para as sessões de terapia.”


“Olhar para mim! Foi isso que a jornada gritou pra mim! É tempo de olhar pra mim, de parar, de silenciar, de alimentar e ouvir minha intuição! De me apropriar de quem tenho me tornado!” 

“Todos os pdfs foram muito claros e cheios de reflexões, poderia ser mais longa a jornada de tão bacana que foi”

“Eu faria de novo com certeza!”


A segunda edição vai acontecer de 17 a 31 de outubro de 2020 e você pode fazer sua inscrição clicando AQUI.