05/10/2020 às 12:49 Psicoterapia Terapias

Depoimentos Jornada InnSaei

540
5min de leitura

A primeira edição da Jornada InnSaei aconteceu em agosto e a segunda em outubro de 2020 e só posso dizer que foram surpreendentes!

Preparei tudo com muito carinho e dedicação, mas a gente tem mania de subestimar o que fazemos né? Acontece comigo também hehe. 

No fim das contas a jornada tocou 40 corações de uma maneira muito mais intensa e profunda do que eu poderia imaginar! 

Recebi tantos depoimentos tão sinceros e cheios de carinho que foi impossível não me emocionar. 

__________

“Ao terminar de ler os pdfs o que eu senti foi que a Jornada foi exatamente o que eu precisava. Cada texto escrito com tanto carinho me permitiu o acolhimento, acolher meus pensamentos, sentimentos, e o que mais me ajudou foi voltar a escrever tudo isso, ler cada texto e anotar as ideias, pensamentos e lembranças que vinham, sinto que é realmente uma Jornada e esse foi apenas um (ótimo) começo nesse aprofundamento no autoconhecimento.”

“Sinto que a Jornada teve como significado a "orientação" e um novo "despertar". Ela me instigou a rever muitas questões sobre mim mesma”

“Também gostaria de aproveitar e te dizer que tenho uma grande admiração por você e agradeço pelo universo ter nos aproximado, você transmite tantas coisas boas e é possível sentir todo o carinho e dedicação que você coloca em tudo o que você faz e fala. Tenho aprendido muito com você. Por fim, agradeço muito por ter participado da primeira Jornada! Vou imprimir cada pdf e colocar no meu caderninho, continuar refletindo e exercitando cada passo dia a dia.” 

“Foi especial! Num momento em que estou voltando a olhar para mim, foi muito potente receber todas essas informações. Me sinto despertando - ainda no início da minha jornada.”

“Eu adorei mesmo. Foram conteúdos muito novos pra mim e a primeira vez que participei de um grupo assim. Tive vários insights durante o processo e todos os dias foram temas importantes pra o meu atual momento. Gostei da troca entre as meninas, as dicas, e de não me sentir sozinha, ver que outras mulheres também estão buscando a si mesmas, foi muito bom ver isso. “

“Eu amei todos os conteúdos e a forma com que foram abordados. Com muita sensibilidade e carinho. Alguns conteúdos foram mais fáceis de trabalhar e outros não, e ainda estão em processo. Comecei minha mandala lunar durante a jornada e também reiniciei meu diário. Ter contato com outras mulheres que também estão buscando esse auto conhecimento foi importante pois mostra que não estamos sozinhas.

Eu amei. E já estou com Saudades.”

“Foi bem iluminado a gente acaba percebendo que cada um tem algo á aprender e a compartilhar. Gostei muito dos conteúdos, sinto q realmente dei mais um passo em direção a mim mesma. “

“Pra mim foi maravilhoso, eu sou uma pessoa ansiosa e vivo em conflito com o aqui e o agora, ao responder o questionário logo no inicio da jornada me dei conta de que eu tenho tudo o que preciso e quero pra ser feliz no agora. Estou profundamente mergulhada numa sensação de gratidão por tudo que tenho. “

“Uma experiência da qual eu nem sabia que precisava tanto. Quando decidi participar foi muito na curiosidade de conhecer algo novo pra mim. Então conhecer, mesmo que um pouquinho, outras mulheres maravilhosas, ter um olhar de carinho comigo mesma foi muito importante. Eu sempre sou muito prática, tento resolver os problemas das pessoas, absorvo coisas que nem são minhas, mas não me observo e me cuido como deveria.”

“Foi muito significativo. Os textos ótimos simples, gostosos de ler. O respeito pelo tempo de cada participante   sem cobranças  mas ao mesmo tempo a confiança na disponibilidade da facilitadora. As trocas no grupo foram enriquecedoras.”

“Foi uma experiência muito rica e que instiga a continuar buscando conhecimento e formas de autocuidado e percepções sobre nós mesmas! “

“Acredito que todo mundo deveria sempre buscar melhorar. Inteligência emocional e autoconhecimento são as ferramentas pra que a gente possa construir um mundo diferente e melhor do que a gente tem hoje. Enquanto mãe, filha, esposa, amiga, profissional, tudo o que vi durante a jornada acredito serem abordagens essenciais pra quem já está buscando melhorar como pessoa, e são ótimos primeiros passos pra quem está começando."

“Foi exatamente o que eu precisava no tempo que eu precisava! Um relembrar de práticas, conceitos, conhecer coisas novas, começar a me reconhecer nesse novo momento da minha vida! Foi um complementar incrível para as sessões de terapia.”

“Olhar para mim! Foi isso que a jornada gritou pra mim! É tempo de olhar pra mim, de parar, de silenciar, de alimentar e ouvir minha intuição! De me apropriar de quem tenho me tornado!” 

“Todos os pdfs foram muito claros e cheios de reflexões, poderia ser mais longa a jornada de tão bacana que foi”

“Eu faria de novo com certeza!”

"Viver essa jornada foi bom, mas foi desafiador. Me vi escrevendo e chorando por coisas que tentava esconder de mim mesma por muito tempo. Me vi perdida, sem saber o que fazer com isso e de uma forma inexplicável me mantive CALMA. Alguns dias eu dormia desesperada e acordava renovada."     Luiza S.

“É difícil expressar com palavras tudo o que foi possível vivenciar nesses dias. A Jornada InnSaei trouxe luz pra minha caminhada e aqueceu meu coração. Quanto amor presenciei em cada detalhe, no material, no grupo de apoio do whatsapp, nos encontros online... Foi desafiador, encorajador e muito acolhedor. Uma experiência deliciosa de viver."  Ana R.

"Foi maravilhoso, transformador e rico! Já estou no processo de fazer terapia desde 2011 (com alguns gaps) e sempre soube que preciso olhar mais para mim. A Jornada foi uma ferramenta que finalmente conseguiu abrir esse espaço para mim comigo mesma! Incrível!" Thalita B."Foi uma experiência valiosa, me deixou mais conectada comigo mesma ;)"  Denise"Nessa jornada lembrei de versões minhas que são LINDAS e outras adormecidas que valem muito a pena serem revividas." Luiza S.

A a edição vai acontecer de 01 a 15 de março de 2021 e você pode fazer sua inscrição clicando AQUI.

05 Out 2020

Depoimentos Jornada InnSaei

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Auto conexão Autoconhecimento inteligência emocional Jornada InnSaei

Quem viu também curtiu

27 de Abr de 2020

Saúde emocional em meio à pandemia de Covid-19

21 de Jan de 2021

Música como caminho do sentir

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp